domingo, 16 de janeiro de 2011

BOCÃO DA SABEDORIA

Oi gente, boa tarde, espero que  estejam tendo um ótimo domingo na presença de nosso  Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo ! Estou aqui ouvindo os programas evangélicos da rádio de minha cidade e confeccionando o Bocão da Sabedoria ! 
Encontrei o bocão no blog - hugopereiracorrea.blogspot.com , ele foi minha inspiração.
 Meu Deus, vejam como ficou meu bocão da sabedoria, eu fiz com os materiais que eu tenho em casa e eu não tinha um copo descartável do grande, mas não poderia deixá-lo sem chapéu, kkkkkkkkkkk, aqui está  ele de boca aberta , kkkkkkkkkkkk
Aqui de boca fechada.
E aqui é a parte de trás do nosso bocão.
Podem ser sinceros, digo sinceros,  porque  agora temos uma pessoa do sexo masculino como seguidor , rsrsrs. 
Com que meu bocão da sabedoria está parecendo ? 
Já olhei, olhei e acho que  parece com um chinês por causa do formato do chapéu, mas também parece com um chapéu sertanejo por causa das tirinhas do chapéu, rsrsrsrs.
Vejam :

Chapéu chinês 

Chapéu de coro 


Pronto, o chapéu do nosso bocão tem a mistura do chapéu chinês e do chapéu de coro !

Sinceramente, vocês acham que devo continuar a fazer meus trabalhos manuais ?

Gente, não sosseguei enquanto não mudei o chapéu do nosso bocão da sabedoria. 
Antes ele usava este chapéu .
Mas vejam o novo chapéu que ele ganhou ...
e olhem como ele ficou charmoso, kkkkkkkkkk




Nenhum comentário:

Postar um comentário