domingo, 9 de janeiro de 2011

Dado de E. V. A

Bom dia gente !

Como a E.B.D da minha igreja foi transferida para a Quarta-Feira a noite, vou aproveitar a manhã para dar uma arrumadinha aqui no blog.
Este dado que fiz não é completamente de E.V.A. Fui a farmácia aqui em  baixo de meu AP e vi em cima do balcão a propaganda de um absorvente em uma caixinha em forma de dado, na hora, sem pensar, perguntei se minha amiga Perlânia  tinha algum daqueles para me dar. Só tinha dois no balcão e ela me deu um! Com a caixa nas mãos, e.v.a. , tesoura e cola, comecei a trabalhar, rsrsrsr, vejam o resultado.
Cobri a caixa co E. V. A , cada lado de uma cor , pois assim posso utilizá-lo de várias formas, tanto em aula de artes, jogo das cores, aula de matemática, jogo da sílabas, etc... o dado é muito útil em sala de aula.
Coloquei um acabamento nas laterais do dado, mas sinceramente, não gostei e agora não dá mais para retirar.
De volta farmácia, pedi a outra caixinha a Márcia, a outra funcionária e olha aqui , a caixinha com propaganda de absorvente transformou-se neste dado rsrsrsrsr


Neste não coloquei o acabamento ao lado, gostei mais que o outro e vocês ?

Agora vou colocar os dois para vermos qual ficou melhor, ainda continuo  gostando mais do dado sem o acabamento !


Pois é ... agora é só explorar a utilidade dos dados.
Quando eu estiver utilizando-os em sala de aula, com certeza virei compartilhar com vocês !
Beijos !

2 comentários:

  1. Aiiii... que lindo!!!
    Gostei mais do sem acabamento, também!!!
    Acho que vou me tornar fã deste blog!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Vaninha amor, adorei o seu Blog!!! PARABÉNS você e realmente uma profissional de competência e de muuuuuiiiitos dons.

    Vou ser sua seguidora fiel.
    Xêro linda!!!

    ResponderExcluir