sábado, 8 de janeiro de 2011

CAIXINHA COBERTA COM PAPEL LAMINADO

Minha primeira  caixinha coberta por mim mesma !



Gente depois que eu fiz a capa para meu portfólio, me animei viu ? kkkkkkkkkkkkk
Este ano eu mesma cobri minha caixinha . Deu um pouco de trabalho, pois nunca tinha coberto , não ficou com o acabamento perfeito, mas foi a primeira, rsrsrsrs de agora em diante irei me aperfeiçoando, prometo me esforçar o máximo !
Estou de férias, as aulas iniciarão dia 07 de Fevereiro, como não vou viajar, resolvi me adiantar e quando  iniciar as aulas, já estarei com algumas coisinhas organizados.
Esta caixa cobri com papel laminado, era o único que tinha na escola. As letrinhas do meu nome eu imprimi em papel quarenta , recortei e colei no papel laminado e as rosas eu imprimi em papel quarenta, recortei  e colei ... eu ia fazer de E.V.A, mas gente estou com problemas, não consigo acertar o corte no E.V.A., fica todo picotado, rsrsrsrsrs

E aí, o que acharam ?
Beijos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário