sábado, 8 de janeiro de 2011

Capa para portfólio

Oi gente, bom dia !

Vou postar aqui minha tentativa de organizar a capa de meu Portfólio , rsrsrsrsr



A maioria de nós aqui na cidade inclusive eu contamos com os trabalhos manuais de Claudete, ela que faz as nossas ornamentações sempre que precisamos. Porém, nestas férias resolvi me aventurar e tentar fazem meus próprios trabalhos manuais, mas confesso que não está sendo fácil, pois não tenho habilidade, rsrsrsr, então, em primeira mão para vocês , minha primeira capa para Portfólio... não está finalizada, estou aguardando comprar lápis para fazer as sobrancelhas e a boquinha da bonequinha que coloquei na capa do meu primeiro trabalho manual... quem quiser deixar dicas de materiais usados em E.V.A, como por exemplo, tipos de lápis usados, tesouras, cola, etc... eu agradeço, pois estou usando materiais normais do dia-a-dia. Gente eu não sei cortar o E.V.A , fica todo picotado, mas vou treinar e quem sabe depois postarei para vocês outra capa de Portfólio bem acabada, com pelo menos um corte perfeito, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fiquem à vontade para fazer  comentários , aceito dicas e sugestões que possam me ajudar na minha decisão de aprender em casa a fazer meus próprios trabalhos manuais. Simmmm, pesquisei  os modelos das capas na net, porém  só tem de igual a bonequinha que tirei o molde de um blog, mas esqueci de anotar o endereço para postar aqui, se por acaso alguém souber pode por o link abaixo , o restante foi criação minha aproveitando o material que eu tinha em casa.


Quando eu colocar as sobrancelhas e a boquinha, eu postarei novamente aqui para vocês verem como ficou... um abraço a todos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário