sábado, 8 de janeiro de 2011

Gatinho de E.V.A

Mais um trabalhinho meu, rsrsrsr 

Este gatinho foi minha inspiração , encontrei -o aqui: http://www.forum.missangarte.pt/index.php/topic,13012.0.html

Agora vamos ver o meu, tchan, tchan, tchan...

E aí meninas, por favor deixem seus comentários, me ajudem a melhorar,rsrsrs
Aceito críticas e sugestões , preciso me aperfeiçoar nesta arte, kkkkkkkkkkkkk


Gente tentei aperfeiçoar meu gatinho, veja como ficou ...
Me inspirei nesta ovelhinha, rsrsrsrs
E agora  nosso gatinhooooooooooooo
 Ainda não colei o gatinho na garrafa pet, estou decidindo onde colar.
  Aqui ele está dentro do copinho.


Aqui também ele está dentro do copinho, esta foto foi tirada de  perto.
Aqui ele está por fora,  na frente do copinho.
E aqui por fora, atrás do copinho.
E vocês , onde acham que devo colar nosso gatinho, por fora na frente, por fora atrás ou dentro do copinho ?

Este gatinho feito de E.V.A e garrafa pet tem muitas utilidades. Eu mesma vou usar para colocar na mesinha de um aluno que fazer a ponta do lápis é pretexto para ele estar em pé todo tempo. Com este gatinho agora, ele não precisa sair de sua mesinha ! Vou observar se o mesmo continuará a fazer a ponta do lápis como antes, depois colocarei o resultado ! 
Beijos !


Oi gente olha eu aqui de volta, minha amiga e irmã em Cristo Karolline Poener , ela que é proprietária deste abençoado blog http://karolpoerner.blogspot.com/ , tem me incentivado muito. Ela passou aqui e deixou sua opinião a respeito do gatinho. Está decidido ele ficará na frente do copinho, eu também tinha pensado em colocar na frente, mas queria a opinião de outra pessoa. 
Beijos.
Use sua criatividade para utilizá-lo!

4 comentários:

  1. Vou começar fazendo meus comentários. Acho que cobri o potinho demais,o e.v.a do potinho deveria ser mais estreito, o que vocês acham?
    O próximo com certeza ficará melhor!
    Beijos !

    ResponderExcluir
  2. Olá Edvânia!!!
    Olha eu aqui. Vim conhecer seu blog. O gatinho ficou lindo, prefiro ele na frente do potinho. Vc disse que não leva jeito imagine se levasse.
    Tá lindo. Parabéns!!!
    Beijo da sua irmã em Cristo.
    Karol

    ResponderExcluir
  3. Obrigada irmã, obg por ter vindo. Agora sim vou colar o gatinho. Beijos.
    Te amo em Cristo Jesus !

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito do seu trabalho ,que continui te iluminando ,vou fazer para o niver do meu filho,a paz em Cristo Jesus.

    ResponderExcluir